Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia CRN

A Polícia CRN, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de transpassar aos usuários mais novos, conhecimentos necessários tanto para a vida no jogo quanto para a vida real.


Copyrights © Polícia CRN 2018 ~ 2018Todos direitos reservados à CRN.



Tópicos mais ativos
Top dos mais postadores
40 Mensagens - 98%
1 Mensagem - 2%

Ir para baixo
avatar
-Kilsson.
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2018
https://crn-system.forumeiros.com

Formulário: Desligamentos. Empty Formulário: Desligamentos.

Qui Ago 23, 2018 2:28 pm
FORMULÁRIO DE DESLIGAMENTOS







Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Convidado, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia CRN, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:





Código:
[color=#000000][size=15]
[/size][/color]
[center][size=15][b][color=#003300]Modelo I - Pedido de desligamento[/color][/b][/size][/center]
[color=#000000][size=15][/size][/color]
[size=15][/size]
[color=#000000][size=15]Eu, policial {USERNAME}, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia CRN, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/size][/color][size=15][/size]
[size=15][/size]
[color=#000000][size=15]Meu nick:[/size][/color][size=15][/size]
[color=#000000][size=15]TAG:[/size][/color][size=15][/size]
[color=#000000][size=15]Patente:[/size][/color]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos