Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia CRN

A Polícia CRN, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de transpassar aos usuários mais novos, conhecimentos necessários tanto para a vida no jogo quanto para a vida real.


Copyrights © Polícia CRN 2018 ~ 2018Todos direitos reservados à CRN.



Tópicos mais ativos
Top dos mais postadores
40 Mensagens - 98%
1 Mensagem - 2%

Ir para baixo
avatar
-Kilsson.
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2018
https://crn-system.forumeiros.com

Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração

Qui Ago 23, 2018 2:19 pm
FORMULÁRIO DE EXONERAÇÕES






O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da CRN, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração


Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CRN até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código:
Código:
[color=#000000][color=#003300][b]Modelo I - Exoneração[/b][/color]


[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CRN até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[color=#000000][b]Comentário:[/b][/color]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos